Opera House

Ligue:


92


3611- 4380

Opera House Opera House Opera House

Prêmio de Educação Fiscal 2018 inscreve até o dia 13 de julho

As inscrições para o Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2018 estão abertas até o dia 13 de julho. A premiação valoriza, anualmente, as melhores práticas de educação fiscal com atuação na importância social dos tributos e a correta aplicação em benefício da coletividade. Realizado pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), o prêmio tem como parceiras a Associação dos Funcionários Fiscais do Estado do Amazonas (Affeam) e a Secretaria do Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz/AM).


Os interessados devem entrar no site www.premioeducacaofiscal.org.br para realizar a inscrição, iniciada no dia 19 de abril. As categorias ofertadas são: escolas, instituições e profissionais de imprensa. No total, serão R$ 43 mil em premiação. O regulamento do prêmio, que é considerado o Oscar da Cidadania Fiscal, pode ser consultado também no site oficial. A solenidade de premiação irá ocorrer no dia 28 de novembro, em Brasília (DF).

O objetivo da premiação é promover a cultura sobre a importância social dos tributos, a busca da integridade das receitas públicas e a participação social, para que o pagamento dos impostos seja mais que uma obrigação determinada por lei, mas vista como um processo que pode e deve ser o caminho para a redução das desigualdades sociais no Brasil.

Além da Affeam e da Sefaz, o prêmio tem como parceiras a Escola de Administração Fazendária (Esaf), Programa Nacional de Educação Fiscal (Pnef), Receita Federal, Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) e Ministério da Fazenda. Outras informações podem ser obtidas no site oficial e pelos telefones (92) 2121-1732 e 2121-1689.

Opera House
Opera House
Opera House

Nossos Parceiros