EDITORIAL- Jornal fevereiro 2022
Quando criamos a chapa “Transparência e Democracia”, para concorrer à direção da Affeam, sabíamos que conseguiríamos contribuir com novas ideias e realizar uma gestão muito mais participativa. Eleitos e dando os primeiros passos na administração, enxergamos com mais clareza a importância de enfrentarmos esse desafio e tornar a nossa associação ainda maior.
Tendo a chance de lidar diretamente com as atividades da associação, percebemos o quão essencial é a nossa missão de realizar uma gestão que beneficie o associado e contribua com o crescimento da Affeam e fortaleça nossa saúde financeira.
O Affeam Saúde é uma importante peça neste objetivo. Assim como a própria Affeam, o plano de saúde é um patrimônio do qual precisamos cuidar muito bem. Para isso, queremos retomar o contato com beneficiários que acabaram se afastando da associação e estamos dispostos a conversar para resolver pendências de forma amigável
e justa. Este é o nosso perfil. Queremos que seja uma marca de nossa gestão.
Nosso trabalho, ao longo dos próximos dois anos, será focado em continuar buscando benefícios e vantagens para a nossa classe, pautando nosso mandato na transparência e na democracia, com a participação real e efetiva dos associados.
Nossa proposta é que os auditores estejam sempre inteirados de todos os passos da nova diretoria, porque
acreditamos numa gestão participativa, que anda lado a lado com os associados, sempre de portas abertas e acessível. Afinal, a Affeam é nossa.